Tempo
|
A+ / A-

Oficial. Democratas abrem processo de "impeachment" a Donald Trump

24 set, 2019 - 22:17

O Presidente norte-americano já reagiu. Para Donald Trump, tudo não passa de uma "caça às bruxas".

A+ / A-

A presidente da Câmara dos Representantes, Nancy Pelosi, anunciou esta terça-feira a abertura de um processo de "impeachment" ao Presidente norte-americano, Donald Trump.

Numa declaração ao país, Nancy Pelosi revelou que os congressistas vão iniciar uma investigação para saber se o Presidente deve ser destituído do cargo.

Ninguém está acima da lei, declarou a presidente da Câmara dos Representantes.

A investigação vai tentar apurar se o Presidente Donald Trump pressionou o seu homólogo da Ucrânia a investigar o candidato às primárias do Partido Democrata, Joe Biden.

"Anunciou que a Câmara dos Representantes vai avançar com um inquérito oficial de impeachment. O Presidente deve ser responsabilizado. Ninguém está acima da lei", afirmou Nancy Pelosi.

O Presidente norte-americano já reagiu. Para Donald Trump, tudo não passa de uma "caça às bruxas"

"Um dia tão importante nas Nações Unidas, tanto trabalho e tanto sucesso, e os democratas arruinaram e depreciar com mais notícias recentes sobre o lixo da caça às bruxas. Acreditam nisto?", disse Trump no Twitter.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • QQ
    25 set, 2019 Lisboa 09:03
    O Partido Democrata mais uma vez a cobrir-se de ridiculo. Depois de inumeras investigacoes que nao deram absolutamente em nada, trazem mais uma para continuar o circo. Os democratas nao tem nada para oferecer aos norte-americanos a nao ser odio e divisao.

Destaques V+