Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Londres. Incêndio em prédio junto à Torre de Grenfell

23 ago, 2019 - 13:04 • Redação

Um incêndio deflagrou na manhã de sexta-feira em Notting Hill, Londres, nas proximidades da Torre de Grenfell, destruída pelo fogo há pouco mais de dois anos. As chamas estão controladas e não há feridos.

A+ / A-

Um incêndio deflagrou esta sexta-feira na varanda de um prédio, em Notting Hill, junto à Torre de Grenfell.

O alerta foi dado às 11h39 da manhã e às 12h55 o fogo já estava controlado. O incidente não deixou feridos, mas autoridades vão manter-se no local como forma de prevenção.

70 operacionais de sete diferentes quartéis de bombeiros, acompanhados por dez viaturas, combateram as chamas da varanda do 12º andar, após terem recebido 27 chamadas de emergência.

O fogo deflagrou a menos de 800 metros da Torre de Grenfell, onde, em junho de 2017, um incêndio provocou 72 vítimas mortais. A memória da tragédia foi reavivada com o fogo desta sexta-feira.

As causas do incêndio estão a ser investigadas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+