Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Instagram, Facebook e WhatsApp estão com problemas a nível mundial

03 jul, 2019 - 15:13 • Ricardo Vieira, com redação

De acordo com o site Downdetector, o problema atinge sobretudo a América do Norte, Europa, algumas partes do Brasil e da Ásia.

A+ / A-

As redes sociais Instagram e Facebook estão esta quarta-feira à tarde com problemas em vários locais do mundo.

Os utilizadores do Instagram não conseguem publicar novas mensagens e as “stories” também está a ser afetadas.

De acordo com o site Downdetector, o problema atinge sobretudo a América do Norte, Europa, algumas partes do Brasil e da Ásia.

A rede social Facebook também enfrenta problemas: há imagens que não aparecem no feed de notícias e os utilizadores enfrentam dificuldades em fazer novas publicações.

O funcionamento da rede de mensagens WhatsApp está intermitente.

As três redes sociais pertencem ao Facebook.

Com Instagram, Facebook e WhatsApp em baixo, muitos utilizadores têm recorrido à rede social Twitter para manifestarem o seu desagrado, muitas vezes com humor e ironia.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+