Tempo
|
A+ / A-

Advogado de Ronaldo diz que acordo com Mayorga foi adulterado

10 out, 2018 - 17:09

Gestifute, empresa que representa Cristiano Ronaldo, emitiu um comunicado em relação às acusações de violação.

A+ / A-

A Gestifute, agência que representa Cristiano Ronaldo, emitiu um comunicado onde desmente as acusações de violação, e explica que o acordo assinado por Cristiano Ronaldo foi roubado por um "hacker" e alterado.

Num comunicado assinado por Peter S. Christiansen, advogado de Cristiano Ronaldo, voltou a desmentir as acusações e explicou o acordo realizado entre Kathryn Mayorga e Cristiano Ronaldo:

"Cristiano Ronaldo não nega que realizou um acordo, mas as razões que o motivaram foram distorcidas".

Chrstiansen explica que em 2015 um "hacker" roubou várias entidades, acedeu ao acordo realizado entre Mayorga e Cristiano Ronaldo e tentou vender a informação, alterando o seu conteúdo:

"Este 'hacker' tentou vender a informação, e um órgão de comunicação publicou o documento roubado, sendo que grande parte foi alterada e completamente fabricada. Novamente, a posição de Cristiano Ronaldo é que o que aconteceu em 2009 em Las Vegas foi completamente consensual".

O advogado do atual jogador da Juventus explica que o acordo foi assinado por Cristiano Ronaldo depois de ser aconselhado a tal: "Cristiano Ronaldo não nega que fez um acordo, que, de forma alguma, representa uma confissão de culpa

"Cristiano Ronaldo limitou-se a seguir os conselhos de quem o representa de forma por fim a uma acusação absurda, e para evitar precisamente o que estamos a testemunhar agora", pode ainda ler-se.

Recorde-se que a polícia de Las Vegas anunciou a reabertura do caso da suposta violação de Cristiano Ronaldo a Kathryn Mayorga.

Numa entrevista à revista alemã "Der Spiegel", a cidadã norte-americana afirma que Ronaldo a terá forçado a fazer sexo na casa de banho da suite em que estava hospedado em Las Vegas, no verão de 2009, quando se transferiu do Manchester United para o Real Madrid.

Mayorga afirma que, três meses depois, decidiu assinar um acordo de confidencialidade com Ronaldo e recebeu 375 mil dólares (cerca de 325 mil euros) em troca do seu silêncio, acordo tornado publico pela revista alemã e agora desmentida a sua veracidade pelo advogado de CR7.

[Atualizado às 17h33]

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Sandra Medina
    10 out, 2018 Salamanca 17:38
    Ja...pero ele vai reconescer que val dicer não varias vezes... Y não é não...

Destaques V+