Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dono do Chelsea pode emigrar para Israel

28 mai, 2018 - 23:10

​Roman Abramovich pode tornar-se cidadão de Israel depois de atrasos na renovação do visto de residência por parte das autoridades britânicas.

A+ / A-

Roman Abramovich, o bilionário russo dono do clube inglês Chelsea, viajou para Telavive depois de saber que pode requerer a nacionalidade israelita.

O oligarca que nos últimos anos tem residido no Reino Unido foi entrevistado a semana passada na embaixada de Israel em Moscovo e recebeu luz verde, avançam fontes dos serviços de imigração citadas pela BBC.

Roman Abramovich, de 51 anos, pode tornar-se cidadão de Israel depois de atrasos na renovação do visto de residência por parte das autoridades britânicas.

O porta-voz do bilionário russo apaixonado por futebol não comenta a notícia.

A confirmar-se, Roman Abramovich será o homem mais rico de Israel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+