Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Casa Real britânica convoca reunião urgente

04 mai, 2017 - 08:37

Encontro acontece no Palácio de Buckingham, em Londres, com o secretário privado da Rainha.

A+ / A-

Os funcionários de todas as propriedades reais britânicas foram chamados para uma reunião de urgência, esta quinta-feira, em Londres, com o secretário privado da Rainha.

Ninguém sabe ao certo a razão deste encontro no Palácio de Buckingham, mas especula-se que aos funcionários será transmitida alguma informação relativa à monarca ou ao seu marido, o Duque de Edimburgo.

Fonte do palácio, citada pela agência Reuters diz que não há motivo para alarme.

Os encontros com os funcionários são frequentes mas a convocatória, ocorrida durante a madrugada, torna o encontro "pouco habitual".

Isabel II, que no passado mês de Fevereiro celebrou os 65 anos de reinado, acaba de regressar a Buckingham, a residência oficial na capital do Reino Unido, depois de ter passado a Páscoa em Windsor. A rainha, de 91 anos, e o duque de Edimburgo, 95 anos, sofreram problemas de saúde no mês de Dezembro, na altura do Natal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • LB
    04 mai, 2017 Sintra 10:31
    #Royaume-Uni Le prince Philip, époux de la reine Elisabeth II, prendra sa retraite en automne (http://tempsreel.nouvelobs.com/en-direct/a-chaud/36596-royaume-uni-prince-philip-epoux-reine-elisabeth-prendra.html)
  • LB
    04 mai, 2017 Sintra 10:30
    http://tempsreel.nouvelobs.com/en-direct/a-chaud/36596-royaume-uni-prince-philip-epoux-reine-elisabeth-prendra.html
  • Filipa Macedo
    04 mai, 2017 Lisboa 10:22
    O CASAL REAL VAI DIVORCIAR-SE... INCOMPATIBILIDADE DE GÊNIOS...
  • joão
    04 mai, 2017 Lisboa 10:07
    A reunião de emergência devia ser para terminar com essa inutilidade da "monarquia" podre e medíocre, que inaceitavelmente vive à grande e à conta dos contribuintes! Nunca trabalharam na vida, têm as despesas, rendas, palácios e catselos tudo pago pelos desgraçados dos contribuintes! Só sabem fazer escândalos, gozar à grande, gastar milhões, sempre rodeados de regalias e mordomias! Que paguem tudo do seu bolso, não são mais do que ninguém! É caso para dizer: ide trabalhar malandros! "Alarme", qual alarme, as pessoas têm mais em que pensar, na sua sobrevivência e seus problemas querem lá saber dessas "realezas"!
  • André
    04 mai, 2017 Lisboa 09:54
    Segundo está a avançar um site ligado a estes assuntos, a Rainha terá assinado a sua abdicação do trono e na reunião de ontem com o príncipe Carlos, ele também terá assinado a sua recusa em substituir a mãe. Por isso, esta reunião é para decidir o dia da abdicação e a coroação do William e Kate como rei e rainha do Reino Unido. Esperam que aconteça durante o mês de Junho.
  • José Lima
    04 mai, 2017 09:29
    Lá vai o presidente Marcelo para a reunião

Destaques V+