Tempo
|
A+ / A-

Vitória de Trump entope site de imigração do Canadá

09 nov, 2016 - 07:26

A contagem dos votos ainda decorre nos Estados Unidos, mas a vitória do candidato republicano é já dada como certa.

A+ / A-


A possibilidade de o magnata Donald Trump se tornar no próximo Presidente dos Estados Unidos levou muita gente a consultar o site de imigração do Canadá, que acabou por ir abaixo.

A política de imigração de Trump foi uma das suas grandes bandeiras de campanha desde o anúncio da candidatura – altura em que prometeu construir um muro na fronteira com o México e classificou os imigrantes ilegais mexicanos de violadores.

A elevada probabilidade de o multimilionário e estrela de “reality show” vir a suceder a Barack Obama na Casa Branca levou centenas de pessoas a ponderar deixar os Estados Unidos e mudar para o Canadá.

Além disso, o jornal “Business Insider” publicou um artigo intitulado: “Como mudar para o Canadá e tornar-se um cidadão canadiano”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Warrior
    09 nov, 2016 Amadora 12:48
    Ratos a fugirem.....que falta faz uns 2 trunps aqui em Portugal para limpar os parasitas dos subsídios.

Destaques V+