Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Polícia francesa admite ter abortado novo atentado em Paris

07 set, 2016 - 11:08

A polícia detectou um automóvel carregado de bilhas de gás nas imediações de Notre Dame. O proprietário da viatura estava sinalizado pelos serviços secretos e foi detido.

A+ / A-

As autoridades francesas poderão ter abortado um eventual atentado em Paris. De acordo com a agência Reuters, a polícia encontrou uma viatura abandonada com sete botijas de gás no seu interior nas imediações da Catedral de Notre Dame.

A descoberta foi feita no último sábado à noite mas só agora revelada pela polícia francesa.

O carro estava com os quatro piscas ligado quando foi encontrado, mas, além das bilhas de gás, não continha qualquer dispositivo de detonação.

O proprietário da viatura estava sinalizado pelos serviços secretos franceses por suspeitas de radicalização religiosa e foi detido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • maria contancia
    08 set, 2016 Funchal 10:52
    Politicos. acordem a tempo
  • tugatento
    07 set, 2016 amarante 19:24
    Enquanto nao se começar a enviar essa escumalha para o remetente, a Europa so vai conhecer dor e sofrimento.
  • António Pais
    07 set, 2016 Lisboa 14:18
    Este não deu em nada, haverá outros com sucesso. Atentados ao modo de vida Europeu, limpeza do povo Europeu. Para lá caminhamos, é favor acordar e sair do sofá!!!!!!!!!!!!!!!

Destaques V+