Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Dois ex-candidatos republicanos contra Trump

03 mar, 2016 - 18:29

John McCain e Mitt Romney criticam fortemente o candidato que lidera as intenções de voto dos republicanos para as presidenciais de Novembro.

A+ / A-

Veja também:


Dois antigos candidatos republicanos à Casa Branca criticam Donald Trump, actual líder na corrida à presidência.

O senador John McCain, candidato presidencial em 2008, juntou-se a Mitt Romney, candidato presidencial em 2012, deixam fortes críticas em particular no âmbito da política externa.

“Partilho as dúvidas sobre as ideias de Donald Trump que o meu amigo Mitt Romney descreveu no seu discurso”, referiu McCain, em comunicado.

John McCain fez também eco das muitas preocupações sobre as “mal informadas e até perigosas declarações sobre segurança nacional”.

O também líder do comité das Forças Armadas no Senado diz que quer que “os votantes republicanos tomem especial atenção para aquilo que os nossos mais respeitáveis e conhecedores do nosso partido, incluindo especialistas em segurança interna, estão a dizer sobre o senhor Trump”.

Num discurso anterior, em Salt Lake City, Romney considera que Trump “é um falso, uma fraude”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+