Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Famalicão reforça o centro da defesa

25 jul, 2019 - 22:06 • Redação

Patrick William, de 22 anos, tem experiência no Brasileirão e assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas.

A+ / A-

O Famalicão apresentou, esta quinta-feira, mais um reforço para a próxima época.

Trata-se de Patrick William, central brasileiro, de 22 anos, que assinou contrato válido para as próximas cinco temporadas.

O defesa foi formado no Cruzeiro, antes de rumar ao Ceará, em 2018. Ao serviço da equipa de Fortaleza, ganhou experiência no Brasileirão. Na última época, esteve emprestado ao Vila Nova.

"Estou muito empolgado com este novo desafio na carreira. Assim que o FC Famalicão me endereçou o convite não hesitei em assinar", assumiu Patrick William, em declarações ao site do clube minhoto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+