Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Governo confirma "remodelação" no IPDJ

23 ago, 2018 - 15:05

A remodelação deverá passar por "correr" com o presidente, Augusto Baganha, substituindo-o por Vítor Pataco.

A+ / A-

O Governo confirmou, esta quinta-feira, à agência Lusa, que está em curso um processo de remodelação na direção do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

O gabinete do secretário de Estado da Juventude e Desporto garante que "serão dados pormenores oportunamente" sobre a remodelação, que será brevemente anunciada em despacho a publicar no Diário da República.

Segundo o "MaisFutebol", a remodelação passa pela substituição do presidente do IPDJ, Augusto Baganha, por Vítor Pataco. Decisão assente na criação da Autoridade Nacional Contra a Violência no Desporto. O novo organismo esvaziará algumas competências atuais do IPDJ.

Augusto Baganha é um antigo jogador de basquetebol do Sporting e apoia publicamente a candidatura de José Maria Ricciardi à presidência do Sporting. As eleições estão marcadas para 8 de setembro.

[notícia atualizada às 16h27]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Atento
    24 ago, 2018 Leça da Palmeira, Matosinhos... 09:42
    ... mais um 'Pataco' de encomenda para os lampiões ... é só mais um ... uma vergonha ...

Destaques V+