Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Primeira Liga

Federação abre inquérito ao suspenso Estoril-FC Porto

16 jan, 2018 - 20:34

Conselho de Disciplina manda processo de averiguações para Comissão de Instrutores da Liga Portugal.

A+ / A-

O Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) abriu um inquérito ao incidente de segurança verificado no intervalo do jogo entre o Estoril e o FC Porto, que não se concluiu, na noite de segunda-feira.

O jogo foi interrompido ao intervalo e não foi retomado, na noite de segunda-feira, por questões de segurança numa das bancadas do reduto "canarinho", que albergava cerca de milhar e meio de apoiantes portistas. Entretanto, a Liga Portugal anunciou que o desafio será retomado a 21 de Fevereiro, ainda com horário a definir.

De acordo com o comunicado divulgado pelo órgão disciplinar federativo, o processo de averiguações seguiu já para a Comissão de Instrutores (CI) da Liga Portugal, que tomará conta da instrução do caso.

O "dossier" ficará em segredo até que se conclua o inquérito.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+