Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Liga

Vasco Santos é o árbitro do Estoril-FC Porto

15 jan, 2018 - 12:08

O árbitro da AF do Porto foi nomeado para dirigir o desafio que pode devolver os dragões à liderança do campeonato. Luís Ferreira será o VAR. Em Moreira de Cónegos, estará Rui Costa.

A+ / A-

O conselho de arbitragem escolheu o árbitro da AF Porto Vasco Santos para apitar, esta segunda-feria, no estádio António Coimbra da Mota, o confronto entre Estoril e FC Porto.

O juiz terá como assistentes Luciano Maia e Sérgio Jesus e como 4.º árbitro Hélder Malheiro. Na cidade do futebol, a comandar o VAR, estará Luís Ferreira.

Em Moreira de Cónegos, o escolhido para dirigir o Moreirense-Vitória de Setúbal foi outro árbitro da AF do Porto: Rui Costa. Os assistentes serão Tiago Costa e Nuno Manso. António Felipe Alves será o 4.º árbitro e como VAR o Conselho de Arbitragem da FPF nomeou João Capela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • DESPORTISTA
    15 jan, 2018 AKI 17:48
    Cuidado oh SÉRGIO, ou entrais com VALENTIA e de ROMPANTE e assim sais Vencedor, caso contrário não contes com a VITÓRIA, podes ter a certeza (CERTEZINHA). Não é por acaso que vai um da Associação do PORTO. Também te dou um Conselho, não discutis (Tu/Jogadores) com ELE, senão! ! !.

Destaques V+