Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Liga

FC Porto joga liderança sem Brahimi

15 jan, 2018 - 09:23

Os azuis e brancos não terão o argelino, por lesão, mas com Marega apto defrontam o último classificado do campeonato e precisam de pontuar para voltarem à liderança. O jogo tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

A+ / A-

O FC Porto terá que vencer, esta segunda-feira à noite, na Amoreira ou, pelo menos, empatar para recuperar a liderança da Liga.

A equipa de Sérgio Conceição não terá uma das suas principais figuras em campo: o argelino Brahimi lesionou-se no jogo da Taça de Portugal em Moreira de Cónegos, pelo que não foi convocado.

Em sentido contrário, está Marega, que, embora se tenha queixado de problemas musculares, deverá dar o seu contributo à equipa.

O Estoril, por seu lado, precisa urgentemente de pontos para fugir à última posição da tabela classificativa e afastar-se do espectro da despromoção.

Liga NOS

18.ª jornada

Estádio: António Coimbra da Mota

Onzes prováveis

Estoril: Moreira; Joel Ferreira, Pedro Monteiro, Wesley e Abner; Pedro Rodrigues, Lucas Evangelista e Kyriakou; Allano, Victor Andrade e Bruno Gomes.

Treinador: Ivo Vieira

FC Porto: José Sá; Ricardo Pereira, Felipe, Marcano e Alex Telles; Danilo, Herrera e Layún, Corona, Marega e Aboubakar.

Treinador: Sérgio Conceição

O jogo começa às 21h00, tem relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+