Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Digestivo do leão foi o nulo no Dragão

01 dez, 2017 - 22:22 • José Pedro Pinto

FC Porto 0-0 Benfica. Clássico não foi a batalha que todos aguardavam. Dragão superior e com queixas da arbitragem passa a partilhar "poleiro" do topo com o Sporting. Águias, com um Bruno Varela inspirado na baliza e a terminar reduzidas a 10 unidades, por expulsão de Zivkovic, ficam a três pontos da liderança bicéfala do campeonato.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Eu
    02 dez, 2017 Porto 16:35
    Slb vigaristas
  • João Carlos Correia
    01 dez, 2017 Póvoa De Santa Iria/Forte Da Casa 20:57
    RR A melhor música e a melhor informação !
  • SOLITÁRIO
    01 dez, 2017 GARDUNHA 17:44
    Encontro-me nos primeiros 200 metros, estou parado, no TÚNEL DA GARDUNHA, na A23, sentido Norte/Sul.Como o País está PARADO agradeço que me alertem para poder sair daqui. Vou aproveitar e vou passar pelas BRASAS. Obrigado.

Destaques V+