Tempo
|
A+ / A-

Evangelista defende Marco Silva e diz que José Eduardo ultrapassou os limites

06 dez, 2016 - 12:11

O presidente do Sindicato dos Jogadores foi ouvido no julgamento que opõe o treinador ao antigo jogador do Sporting.

A+ / A-

Joaquim Evangelista considera que José Eduardo foi "longe demais" nas críticas a Marco Silva e conclui que o ex-jogador do Sporting "causou dano" ao antigo treinador do clube.

O presidente do Sindicato dos Jogadores foi ouvido, esta terça-feira, na quarta sessão do julgamento que opõe Marco Silva a José Eduardo, no Campus da Justiça, em Lisboa.

O treinador reclama uma indemnização de 45 mil euros, que reverterão para instituições de solidariedade, na sequência das palavras do ex-jogador e actual comentador, que acusou Marco Silva de ter "uma agenda própria". "Tem interesses próprios que não são os do Sporting. São os interesses de outras entidades, eventualmente do seu empresário", disse José Eduardo.

A propósito desta acusação, Joaquim Evangelista defende que Marco Silva e Carlos Gonçalves, o agente do técnico: ""As críticas não foram benéficas nem para um nem para outro. O Marco e o agente estão no patamar superior do futebol".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Frederico
    08 mar, 2017 Ponta Delgada 14:32
    Ele sabe ler... veja lá... ele tem o mínimo de literaticia...
  • Ricardo Vizela
    06 dez, 2016 PORTELA LRS 12:49
    Esse peneirento tem a mania que é o sabe tudo, mas não passa de um vulgar comentador como o foi como jogador de futebol.

Destaques V+