Tempo
|
A+ / A-

Eusébio é o número um para Luís Figo

13 set, 2016 - 12:06

O antigo internacional português reforça que elege o Pantera Negra, por respeito. Nada tem a ver com qualquer questão com Cristiano Ronaldo.

A+ / A-

Luís Figo voltou a eleger Eusébio como o melhor jogador português de sempre. Em entrevista ao jornal "AS", Figo explicou que a sua escolha nada tem a ver com a noticiada distância para com Cristiano Ronaldo, mas sim por uma questão de respeito.

"Nunca vi jogar Eusébio, mas por respeito, por ser o primeiro grande nome, pelo que significa para Portugal, pelo carinho que tinha por mim, pela amizade, pelos conselhos que me dava, eu ponho-o como número um. Logo começam a dizer que não falo no Cristiano por isto e por aquilo... Elejo o Eusébio, por respeito", explica o antigo internacional português.

"Cada um na sua época faz a sua história, a sua carreira. Nos números, claro, o Cristiano supera todos", acrescenta Figo, que revela ter "boa relação" com o jogador do Real Madrid, apesar do contacto se escasso.

"Não o vejo muito aqui, mas temos ritmos de vida diferentes e cada um tem os seus compromissos. Acompanho-o com admiração e feliz pelo que está a fazer", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+