Tempo
|
A+ / A-

Rooney vai regressar ao futebol inglês em janeiro

06 ago, 2019 - 11:35 • Redação

Lendário avançado assinou pelo Derby County e desempenhar funções de jogador-treinador, integrando a equipa técnica de Philipp Cocu.

A+ / A-

Wayne Rooney está de regresso ao futebol inglês e vai representar o Derby County, onde assinou um contrato válido por uma temporada e meia, a partir de janeiro.

O avançado de 33 anos vai desempenhar as funções de treinador-jogador, integrando a equipa técnica de Philipp Cocu, naquele que será um primeiro passo rumo ao final da carreira de jogador.

O antigo internacional inglês, que somou 53 golos em 120 jogos pela seleção inglesa, só será opção a partir de janeiro, depois do final da temporada da MLS.

Rooney representa o DC United desde 2018. Em duas temporadas, fez 25 golos em 45 jogos disputados. Antes, o avançado representou o Manchester United durante 13 temporadas, onde fez 253 golos em 559 jogos. Em 2017/18, representou o Everton, clube de formação, antes de rumar aos Estados Unidos da América.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+