Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rashford renova com o Manchester United

01 jul, 2019 - 14:41 • Redação

O avançado estende o contrato por mais uma temporada, até junho de 2023.

A+ / A-

Marcus Rashford renovou contrato com o Manchester United. O avançado acrescenta um ano ao acordo anterior e fica vinculado ao clube até 2023. De acordo com a imprensa inglesa, Rashford passará a receber um salário a rondar os 1,4 milhões de euros, por mês.

Em declarações publicadas pelo clube, no site oficial, o internacional inglês, de 21 anos, agradece ao treinador Solskjaer pelo que tem feito por ele e fala de um desfecho que desejava. "Estes treinadores são perfeitos porque aprendemos com a experiência deles. O Manchester United tem sido tudo na minha vida, desde que cheguei com sete anos. Este clube formou-me como jogador e como pessoa. É um privilégio sempre que tenho a oportunidade de vestir esta camisola", diz o jogador.

Rashford cumpre a quarta temporada no Manchester United, depois de ter sido lançado por Van Gaal, em 2015/16. Na última época fez 47 jogos e marcou 13 golos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+