Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Gascoigne acusado de assédio sexual

19 nov, 2018 - 12:55

Antigo médio terá de se apresentar em julgamento no dia 11 de dezembro, depois de acontecimentos que remontam a uma viagem de comboio entre York e Durham, no dia 20 de agosto.

A+ / A-

Paul Gascoigne, antigo internacional inglês, é acusado de assédio sexual, confirmou a Polícia dos Transportes Britânicos, citada por diversos órgãos de comunicação ingleses.

O antigo médio do Tottenham, hoje com 51 anos, terá sido preso na estação de comboios de Durham, no dia 20 de agosto, após queixa de assédio sexual. O incidente terá decorrido durante a viagem de comboio entre York e Durham.

"Gazza", como era conhecido, somou 57 internacionalizações pela seleção inglesa, e ao longo da carreira passou também por clubes como Newcastle, Rangers, Lazio, Middlesbrough, Everton, Burnley e Gansa Tianma (China). Deixou o futebol em 2004/2005, depois de uma época com o Boston United, clube do quarto escalão inglês.

Desde que pendurou as botas, o antigo médio tem sido destaque pelos piores motivos, devido a problemas com bebidas alcoólicas.

O julgamento decorre no dia 11 de dezembro no Tribunal dos Magistrados, em Newton Aycliffe, nas imeadiações de Durham

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+