Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Barcelona quer Chapecoense no Troféu Joan Gamper

08 dez, 2016 - 12:36

O clube catalão quer homenagear as vítimas da tragédia aérea e espera que o emblema brasileiro marque presença num dos mais prestigiados troféus de verão.

A+ / A-

O Chapecoense está convidado pelo Barcelona a participar na próxima edição do Troféu Joan Gamper.

Aquela que é uma das mais prestigiadas provas futebolísticas de verão, terá em 2017 um jogo de solidariedade para com as vítimas do acidente de 28 de Novembro.

O clube catalão anuncia no seu site que “o Barcelona quer prestar uma homenagem às 71 pessoas que morreram no acidente e às suas famílias. Por isso, trabalhará para que o Troféu Joan Gamper de 2017 seja uma grande homenagem do mundo do futebol a todos eles, através de várias iniciativas".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joao Matongana Matavele
    08 dez, 2016 Maputo 14:21
    Escreva aqui o seu comentário...o desporto e mesmo uma diversao,usemos lo para fins humanitarios como esses. sou grande simpatizante do barca,bem haja iniciativas iguais.

Destaques V+