Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Lloris: "Eles são uma equipa"

11 jul, 2016 - 11:40

Lloris atribui mérito à Selecção Nacional, que bateu os franceses na final do Euro 2016, e admite que Portugal pode não ter jogado o melhor futebol do Europeu, mas foi a equipa com a melhor mentalidade.

A+ / A-

Hugo Lloris, guarda-redes da selecção francesa e finalista vencido do Euro 2016, mostrou-se triste pela derrota, mas elogiou o espírito da selecção portuguesa.

O jogador do Tottenham estabeleceu a grande diferença entre França e Portugal. Penso que foi diferente, em campo falhámos. Eles são uma equipa, jogadores prontos prontos para correr, para se ajudarem uns aos outros, para lutar", afirmou.

"É verdade que não jogam o melhor futebol do torneio, mas uma coisa é certa: têm uma grande mentalidade e grande espírito e mostraram isso durante todo o torneio", elogiou o guardião "bleu".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Elsa Oliveira
    12 jul, 2016 Ilha da Madeira 15:16
    Agradecida Lloris pelas tuas palavras. Tudo de bom para o teu futuro, quer pessoal quer profissional.
  • Fernando Magalhães
    11 jul, 2016 Massamá 15:05
    Vá lá, alguma dose de bom senso...
  • PEDRO FERREIRA
    11 jul, 2016 VALONGO 13:30
    O único Francês lúcido. Impressionante
  • Cesco
    11 jul, 2016 Angra 13:14
    Ora nem mais! Sabemos jogar à bola (bonito), mas se o fizermos, estamos sujeitos a, mais uma vez, não ganhar nada ... assim sendo, há que ser eficaz, sem rodriguinhos!
  • joao henriques
    11 jul, 2016 molelos 12:06
    Bom dia, excelente atitude de um grande guarda redes................................

Destaques V+