Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Europeias 2019

Rangel assume que PSD não cumpriu objetivos. "O partido assume responsabilidades”

26 mai, 2019 - 22:37 • Redação

"Aumentámos o número de votos mantendo a mesma representação, frisou o cabeça de lista do PSD.

A+ / A-

Veja também:


O cabeça de lista do PSD, Paulo Rangel, afirma que o partido ganhou votos nestas eleições europeias, mas não cumpriu os objetivos que tinha traçado.

“A diferença é realmente grande, por isso disse que não cumprimos os nossos objetivos”, declarou Paulo Rangel.

O eurodeputado afirma que, no PSD, “todo o partido assume as suas responsabilidades” e ele, como cabeça de lista, assume as suas.

“O resultado não foi pior porque temos que descontar os votos do CDS, porque fomos em coligação em 2014. Não estamos satisfeitos porque o nosso objetivo era aumentar o peso e a representação no Parlamento Europeu. Aumentamos o número de votos mantendo a mesma representação, frisou Paulo Rangel.

O cabeça de lista do PSD lamentou a elevada abstenção, que pode ultrapassar os 70%, e diz que esse valor exige uma reflexão.

Paulo Rangel felicita o PS pela vitória que nestas eleições europeias se argumenta que o PSD “arrancou em circunstâncias difíceis, com novos partidos e turbulência interna”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+