Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Turismo

​BTL com muitas oportunidades, mas sem viagens a preço de saldo

21 fev, 2023 - 20:00 • Ana Carrilho

Bolsa de Turismo de Lisboa decorre entre 1 e 5 de março. Presidente da Associação Portuguesa daas Agências de Viagens e Turismo prevê um fim de semana “muito animado”.

A+ / A-

A Associação Portuguesa daas Agências de Viagens e Turismo (APAVT) vai estar na BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa com o maior stand privado da Feira. De 1 a 3 de março, o certame é dedicado aos profissionais e será uma ocasião para as agências venderem Portugal e o mundo. A partir de 3 de março, às 17h00, e até dia 5, o público é o destinatário.

Em entrevista à Renascença, o presidente da APAVT, Pedro Costa Ferreira, adianta que o ritmo de reservas está a correr bem, ao nível de 2022. Portanto, prevê um fim de semana “muito animado”.

A tradição da BTL “manda” que os visitantes que lá vão a pensar em programar as férias consigam preços interessantes. Este ano não será diferente, a tradição mantém-se, “até para chamar gente”.

Pedro Costa Ferreira revela que existirão muitas oportunidades, algumas “propostas agressivas, ainda que para poucos lugares”. Mas também avisa que “não estamos propriamente num momento de saldos”.

O responsável indica que as agências de viagens têm mais oferta e para mais destinos, dentro e fora do stand da APAVT, já que há agências que não são associadas e outras que sendo, pela sua dimensão, têm um stand próprio.

Mas todas estarão no stand 4 da BTL, nas instalações da Feira Internacional de Lisboa, no Parque das Nações.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+