Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Prepare-se: vem aí novo aumento no preço dos combustíveis

27 jan, 2023 - 13:16 • Carla Fino com redação

É o terceiro aumento consecutivo nos preços da gasolina e do gasóleo.

A+ / A-

Más notícias para quem for abastecer o automóvel: a partir de segunda-feira, os preços dos combustíveis voltam a aumentar.

De acordo com informações do "Notícias ao Minuto", o preço por litro de gasóleo vai subir 1,5 cêntimos. Já o preço por litro de gasolina deverá subir 3,5 cêntimos.

Este será o terceiro aumento consecutivo dos preços dos combustíveis.

Os preços são definidos por cada operador, sendo estes apenas valores médios e de referência. Se quiser alguma poupança, abasteça o carro este fim de semana.

Estes cálculos poderão ainda sofrer ajustamentos devido ao fecho das cotações do petróleo esta sexta-feira.

No início desta semana, os preços do gasóleo e da gasolina já tinham subido devido à variação do petróleo, bem como dos produtos refinados nos mercados internacionais, além do crescimento da procura na China e a desvalorização do dólar.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    27 jan, 2023 aldeia 13:55
    Temos todos de fazer um esforço para o governo arranjar mais uns milhões para mostrar ao Papa que somos um país rico e o Papa até fica surpreendido com o palco de tantos milhões de euros.....enfim......

Destaques V+