Tempo
|
A+ / A-

Paulo Portas vai integrar conselho de administração da Mota-Engil

06 jan, 2023 - 22:36

O ex-governante já faz parte do conselho internacional da empresa.

A+ / A-

A direção da Mota-Engil propôs um alargamento do número de membros do conselho de administração que vai incluir a integração de Paulo Portas na empresa.

O número de administradores vai subir de 15 para 17 e o antigo líder do CDS vai ser um dos novos nomes da construtora, segundo comunicado enviado à CMVM.

O ex-governante já faz parte do conselho internacional da Mota-Engil desde 2016 e passa agora a ser também administrador.

Os acionistas da Moto-Engil vão votar as propostas para o mandato 2021-2023 em assembleia-geral a 30 de janeiro.

O presidente do conselho de administração da Mota-Engil, António Mota, e o presidente da Comissão Executiva, Gonçalo Moura Martins, renunciaram aos seus cargos na empresa , recentemente. Carlos Mota Santos, sobrinho de António Mota, assumiu a presidência conjunta de ambos os postos.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+