Tempo
|
A+ / A-

Prevista grande descida nos combustíveis para a semana

09 dez, 2022 - 11:55 • Olímpia Mairos

Gasóleo deve descer 9,5 cêntimos por litro, enquanto a gasolina pode recuar 7 cêntimos por litro.

A+ / A-

Na próxima semana, o preço dos combustíveis deverá registar uma forte descida. Estima-se que o litro da gasolina possa cair em média sete cêntimos por litro e o gasóleo venha a recuar 9,5 cêntimos por litro.

As previsões são avançadas pela SIC, com base em fontes do mercado e tendo em conta as cotações internacionais do petróleo e dos produtos refinados.

A confirmarem-se estas descidas, o litro de gasóleo simples vai custar 1,548 euros e o litro da gasolina simples 1,582.

Os novos preços já têm em conta a nova revisão das medidas fiscais temporárias para ajudar a mitigar o aumento do preço dos combustíveis, que são atualizadas no início de cada mês.

Apesar das descidas previstas convém confirmar o preço nas bombas uma vez que ele depende de cada posto de abastecimento, da marca e da zona onde se encontra.

Mesmo dentro da mesma rede de abastecimento, os preços podem ser muito diferentes de localização para localização.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • ze
    09 dez, 2022 aldeia 18:47
    Vocês divulgam esta noticia,e o governo vai já aumentar o ISP.......

Destaques V+