Tempo
|
A+ / A-

Henrique Monteiro

E se Centeno tivesse sido nomeado por um Presidente da República? "Haveria menos suspeitas de poder fazer favores ao Governo"

05 dez, 2022 - 19:30

No habitual comentário dos finais de tarde, Henrique Monteiro mostrou-se favorável à proposta do PSD para a nomeação do governador do Banco de Portugal pelo Presidente da República. Ideia que Mário Centeno rejeitou em entrevista à Renascença, apesar de não se mostrar necessariamente contra: "ele diz que, no papel em que está, não se pode pronunciar sobre isso". No entanto, diz Henrique Monteiro, "se Centeno tivesse sido nomeado, não por António Costa, mas por um Presidente da República, provavelmente haveria menos suspeitas sobre ele poder estar a fazer - que nem me parece que esteja - favores ao Governo".

A+ / A-
Comentário de Henrique Monteiro (5 dezembro 2022)

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Joaquim Correto
    07 dez, 2022 Paços 09:32
    Quem debita verborreia, devia ser proibido de falar!

Destaques V+