Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inflação

Marcelo promulga medidas excecionais de apoio às famílias

05 set, 2022 - 20:52 • João Malheiro

PR promulgou ainda o diploma que permite o regresso dos clientes finais com consumos anuais inferiores ou iguais a 10.000 m3 ao regime de tarifas reguladas de venda de gás natural, lê-se no site oficial da Presidência.

A+ / A-

O Presidente da República já promulgou as medidas excecionais de apoio às famílias para mitigação dos efeitos da inflação, anunciado há poucas horas por António Costa.

Marcelo Rebelo de Sousa promulgou ainda o diploma que permite o regresso dos clientes finais com consumos anuais inferiores ou iguais a 10.000 m3 ao regime de tarifas reguladas de venda de gás natural, lê-se no site oficial da Presidência.

O primeiro-ministro revelou, esta segunda-feira, oito medidas adicionais para apoiar de imediato o rendimento das famílias, numa altura em que a inflação atingiu os 9%.

Entre elas, pagamentos extraordinários a cada cidadão e às famílias, a serem feitos uma vez, em outubro.

Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+