Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

​Novo Banco vende sede por 112 milhões de euros e muda-se para Oeiras

15 ago, 2022 - 10:00 • Cristina Nascimento

Sede da instituição muda-se da Avenida da Liberdade, em Lisboa, para Oeiras. Negócio terá um impacto positivo nas contas do banco na ordem dos 55 milhões de euros.

A+ / A-

O Novo Banco vendeu a sede na Avenida da Liberdade, em Lisboa, por 112 milhões de euros. O negócio, que já foi comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), deve estar concluído no terceiro trimestre deste ano.

Segundo a nota disponível no site da CMVM, a mudança deverá ter um impacto positivo nas contas do banco na ordem dos 55 milhões de euros.

A sede do Novo Banco vai passar a ser em Oeiras, no Tagus Park. De acordo com o comunicado da CMVM, o campus está ainda em fase de construção e os serviços devem passar “de forma faseada” para o novo espaço.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+