Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

EasyJet com dois voos semanais Lisboa-Porto Santo até setembro

02 jun, 2022 - 11:53 • Lusa

A companhia é agora o terceiro operador com mais capacidade no aeroporto do Porto Santo.

A+ / A-

A easyJet realiza esta quinta-feira o primeiro voo direto entre Lisboa e o Porto Santo, na Madeira, uma rota que será operada pela companhia de baixo custo até ao final de setembro, com duas frequências semanais.

"O primeiro voo da easyJet a partir do aeroporto Humberto Delgado (Lisboa) e o Porto Santo faz a sua primeira viagem, às 18h15", refere a empresa em comunicado, adiantando que a ligação vai realizar-se às quintas-feiras e aos domingos.

Além desta nova rota, a companhia lançou em 2 de maio a operação Porto-Porto Santo, igualmente com duas frequências semanais, aos domingos e às quintas-feiras.

"O Porto Santo é para a easyJet um destino muito especial e que faz todo o sentido inserir na nossa rede, não só por ser um destino de praia e lazer, mas principalmente por ser um local tão apreciado pelos portugueses", refere José Lopes, diretor-geral em Portugal, citado no comunicado.

O responsável informa que a companhia é agora o terceiro operador com mais capacidade no aeroporto do Porto Santo, vincando que esta posição é um "indicador de retoma".

A easyJet considera, ainda, que continua a "desempenhar um papel decisivo no apoio à recuperação da economia nacional", permitindo "trazer de volta os turistas a Portugal" e, simultaneamente, oferecendo mais opções de viagens domésticas.

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+