Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

EasyJet anuncia mais três rotas a partir do Porto

03 fev, 2022 - 14:55 • Lusa

Companhia aérea "low-cost" vai colocar mais dois aviões no aeroporto Sá Carneiro, criando mais 350 mil lugares.

A+ / A-

A easyJet anunciou esta quinta-feira que vai basear mais dois aviões no aeroporto do Porto que lhe permitirão abrir três novas rotas para Porto Santo, Madrid e Colónia.

Esta nova aposta da companhia aérea "low-cost" vai permitir reforçar a capacidade em 350 mil lugares e criar 70 empregos diretos.

Com este reforço, a companhia eleva a frota em Portugal para um total de 15 aviões baseados (cinco em Lisboa, seis no Porto e quatro em Faro) e os postos de trabalho para mais de 520 pessoas, das quais 214 baseadas no Porto, avançou em conferência de imprensa o diretor-geral da easyJet para Portugal, José Lopes.

Para além dos 15 aviões baseados no país, a companhia aérea de baixo custo ('low cost') tem ainda uma capacidade adicional de 16 aeronaves não baseadas (cinco em Lisboa, quatro no Porto, seis em Faro e uma no Funchal).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+