Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tire as suas dúvidas sobre o Orçamento com a Renascença

12 out, 2021 - 14:46 • Redação

Tem dúvidas sobre o Orçamento do Estado? Deixe-nos as suas perguntas e um especialista irá responder em antena na Renascença.

A+ / A-

O que muda com a proposta de Orçamento do Estado para 2022 (OE2022), apresentada pelo Governo? De que forma vai influenciar a sua vida e o seu dia-a-dia? Responderemos a todas as suas dúvidas sobre o OE na antena da Renascença.

Esta quarta-feira à tarde, às 19h30, o Turno da Tarde irá receber em antena o especialista da consultora EY, Paulo Mendonça, que explicará o que poderemos esperar deste Orçamento do Estado.

Coloque as suas dúvidas até às 15h00 de quarta-feira enviando uma mensagem de áudio pelo WhatsApp da Renascença através do número 962 007 500.

Também poderá deixar a sua mensagem por mensagem privada nas redes sociais da Renascença, no Instagram e no Facebook.

É cada vez mais essencial estar informado. As notícias, a reportagem a opinião: toda a informação na Renascença, sempre a par com o mundo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+