Tempo
|
A+ / A-

António Costa: "Futuro vai contar com o novo aeroporto do Montijo"

05 jun, 2020 - 12:14 • Redação

O primeiro-ministro agradece à concessionária Vinci pelo "gesto de confiança no futuro do nosso país, do turismo e da economia".

A+ / A-

A Vinci vai mesmo avançar com a construção do novo aeroporto do Montijo, declarou esta sexta-feira o primeiro-ministro, António Costa.

"O futuro será diferente do passado, mas o futuro vai contar com o novo aeroporto do Montijo. E esse gesto de confiança da Vinci é da maior confiança. Obrigado por nunca terem fechado", afirmou António Costa durante uma visita ao Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa.

O primeiro-ministro agradece à concessionária Vinci pelo "gesto de confiança no futuro do nosso país, do turismo e da economia".

"Num momento de grande incerteza, em que a esmagadora maioria dos aviões está em terra, o tráfego aéreo caiu radicalmente, o compromisso da Vinci, de que vamos avançar com a construção do novo aeroporto de Lisboa, é um gesto de grande confiança no futuro do nosso país e na capacidade de, coletivamente, vencermos o vírus, de estabilizar e relançar a economia", frisou António Costa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 05 jun, 2020 13:18
    O presidente da republica e o primeiro ministro estao bem um para outro!

Destaques V+