Tempo
|
A+ / A-

​Governo alerta para notícia falsa e desmente cancelamento do projeto aeroporto no Montijo

01 abr, 2020 - 14:00

Ministério das Infraestruturas alerta para um falso comunicado que anda a circular nas redes sociais.

A+ / A-

O Ministério das Infraestruturas desmente o cancelamento do projeto aeroporto no Montijo, da expansão do Aeroporto da Portela e alerta para um comunicado falso.

“Circula nas redes sociais e nos meios de comunicação social um comunicado de imprensa falso com o logotipo do Gabinete do Ministro das Infraestruturas e da Habitação com o título “Cancelados projetos do Aeroporto do Montijo e de Expansão do Aeroporto da Portela”, refere o gabinete do ministro Pedro Nuno Santos.

Numa nota enviada às redações, o Ministério das Infraestruturas esclarece que a informação veiculada nas redes sociais é falsa.

“Não se trata de um comunicado oficial deste Gabinete e a informação dele constante também não é verdadeira”, sublinha a tutela.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+