Tempo
|
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
Tudo o que precisa de saber sobre o Mundial 2022 Últimas Notícias Mundial 2022
A+ / A-

Greve dos motoristas

​Já há postos a racionar combustível na contagem decrescente para a greve

11 ago, 2019 - 15:55 • Cristina Nascimento , com redação

Abastecimento limitado a 25 litros por viatura em postos da rede Pingo Doce.

A+ / A-

Veja também:


Os postos da rede Pingo Doce já estão a limitar o número de litros que cada cliente pode abastecer, antes do início da greve dos motoristas que começa esta segunda-feira.

A Renascença constatou este domingo, num posto da zona da Golegã, no Ribatejo, que os automobilistas com viaturas ligeiras só podiam encher o depósito com 25 litros de gasolina ou gasóleo.

O responsável pelo posto de abastecimento explicou que tinha recebido ordens por parte do departamento comercial do Pingo Doce.

A greve dos motoristas de matérias perigosas e de mercadorias arranca esta segunda-feira, por tempo indeterminado.

O Governo anunciou um conjunto de medidas que devem entrar em vigor a partir do início da paralisação, entre as quais está um limite de 15 litros na Rede de Emergência de Postos de Abastecimento (REPA) e de 25 litros nos restantes postos de abastecimento.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+