Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ryanair é a pior companhia aérea pelo sexto ano consecutivo

05 jan, 2019 - 12:37 • Redação

A transportadora aérea que transporta mais passageiros na Europa torna-se agora a companhia aérea em que mais pessoas se recusam a voar.

A+ / A-

A companhia aérea Ryanair foi classificada como a pior companhia do ano pelo sexto ano consecutivo pela revista de direitos de consumidor britânica "Which?".

Na pesquisa anual de companhias aéreas de curta distância, os passageiros queixam-se das dificuldades no embarque, conforto dos assentos e qualidade da comida, bem como das mudanças constantes nas regras e preços de bagagem.

De acordo com a revista britânica, a transportadora aérea que transporta mais passageiros na Europa torna-se agora a companhia aérea em que mais pessoas se recusam a voar - 70% dos inquiridos da revista disseram "não" à Ryanair.

O ano de 2018 ficou especialmente marcado pelas greves recorrentes e os voos cancelados. A insistência da companhia em não indemnizar os afectados terá, segundo a "Which?", aumentado a desconfiança em relação à marca.

Em comunicado, a Ryanair reagiu, desvalorizando o ranking e sublinhando que a empresa continua a ser a companhia área com os preços mais baixos do mercado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Anónimo
    05 jan, 2019 16:07
    Então querem dizer que em 2012 a Ryanair não foi a pior companhia aérea? Estou surpreendido.

Destaques V+