Tempo
|
A+ / A-

Cavaco espera "boas notícias" sobre o Orçamento do Estado

03 fev, 2016 - 19:00

Chefe de Estado vai reunir-se esta quinta-feira com o primeiro-ministro.

A+ / A-

Veja também:


O Presidente da República espera que o primeiro-ministro lhe traga "boas notícias" sobre o Orçamento do Estado para 2016 na reunião desta quinta-feira, considerando "muito importante" o entendimento com a Comissão Europeia.

"Eu amanhã [quinta-feira] vou ter uma reunião com o senhor primeiro-ministro e espero que ele me traga boas notícias. É muito importante que se chegue a um entendimento com a Comissão Europeia sobre o próximo Orçamento por uma razão fundamental: porque Portugal é um país que depende muito do estrangeiro, em particular no financiamento, nas exportações e no investimento", afirmou Cavaco Silva aos jornalistas no final de uma visita ao Complexo Desportivo de Rio Maior.

O Presidente da República escusou-se a fazer comentários sobre as negociações relativas ao Orçamento e foi peremptório: "amanhã [quinta-feira] tenho como uma reunião com o senhor primeiro-ministro e como é meu hábito aquilo que tenho a dizer digo a ele e não faço declarações".

Tópicos
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Alex
    04 mar, 2016 Abrantes 02:08
    É preciso ser mesmo Cavaco ter cara de pau pois foi ele que mandou abater barcos, destruiu as pescas e a agricultura em Portugal, vem agora falar do mar e dos seus recursos e considera-los importantes..... Mas afinal será que não tem memória ou não tem vergonha na cara de vir agora com esta conversa depois do que fez quando era ministro. António Costa de certeza que o convidou para esta reunião do conselho de ministros onde um dos assuntos é precisamente o mar, deve ser já mesmo para lhe fazer lembrar o que fez relativamente a esse assunto no passado. Para mais hilariante então não é que Cavaco agora como se nada fosse e omitindo o que fez no passado dá muita importância ao mar e seus derivado na palestra que deu nessa reunião.... É preciso não ter vergonha!!!
  • Melancio Farnel
    03 fev, 2016 centro 21:17
    A noção de que este ainda aparece e não emigrou e que o Marcelo prai anda parece que temos dois cavacos ao mesmo tempo como PR, isto poder dar pesadelos a muitos portugueses.
  • luis
    03 fev, 2016 lisboa 20:52
    Portugal está dependente do estrangeiro porque o primeiro ministro de então destruiu o sector das pescas, industria e agricultura a troco de autoestradas que punham cá os produtos que Portugal deixou de produzir.

Destaques V+