Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Grupo Pestana ganhou grande obra em Madrid

29 abr, 2015 - 22:06

Edifício histórico vai ser transformado em hotel na Plaza Mayor.

A+ / A-

O Grupo Pestana ganhou o concurso para a transformação em hotel do edifício histórico da Casa da Carniceri, na Plaza Mayor, em Madrid.

O maior grupo hoteleiro português vai investir cerca de 11 milhões de euros nesta nova unidade, a segunda em Espanha.

José Roquete, responsável pela área de Desenvolvimento do Grupo Pestana, mostra-se satisfeito com o resultado conseguido. A experiência na recuperação de património histórico foi determinante, considera.

O novo hotel tem abertura prevista para 2017. Deverá ser uma unidade de 4 ou 5 estrelas, com cerca de 70 quartos.

Entretanto, o Grupo Pestana vai iniciar também a recuperação de outro edifício histórico em Amesterdão e estuda já a possibilidade de abrir um hotel em Bruxelas e segundas unidades na Alemanha e Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+