Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tomané candidata-se à Liga das Nações

21 mai, 2019 - 11:45 • Redação

O avançado do Tondela marcou 14 golos, esta temporada.

A+ / A-

Tomané nunca foi internacional A por Portugal, mas, aos 26 anos, continua a aguardar por essa oportunidade. O avançado marcou 14 golos, esta época, pelo Tondela, e foi um dos jogadores mais influentes da equipa que tem Cláudio Ramos, já chamado por Fernando Santos, na baliza.

Com a perspetiva do selecionador promover algumas surpresas na convocatória para a Liga das Nações, Tomané gostaria de se lembrado e ter a possibilidade de representar Portugal.

"Eu faço a minha parte, trabalho sempre. Seria um grande orgulho jogar pela seleção, mas não controlo isso", diz o jogador, em entrevista à Renascença.

Fernando Santos anuncia a lista de convocados para a "final four" da Liga das Nações a 23 de maio, às 12h30, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+