Tempo
|
A+ / A-

Selecção Nacional

Bruno Fernandes chamado para o lugar de Pizzi

28 ago, 2017 - 20:58

Face à lesão do médio do Benfica, Fernando Santos convoca o médio do Sporting, para o duplo compromisso da selecção nacional, de qualificação para o Mundial 2018.

A+ / A-

Bruno Fernandes foi chamado, esta segunda-feira, para preencher a vaga aberta pela lesão de Pizzi, na convocatória da selecção nacional para os jogos com as Ilhas Faroé e a Hungria, de qualificação para o Mundial 2018.

Pizzi apresentou-se na concentração da equipas das "quinas", no entanto, foi dado como inapto pela equipa médica, pelo que o seleccionador nacional, Fernando Santos, teve de chamar outro jogador para substituir o médio do Benfica.

O escolhido foi Bruno Fernandes, médio de 22 anos do Sporting, que tem dado nas vistas pelo clube de Alvalade e que o "Engenheiro" já admitira estar às portas da selecção AA. De capitão dos sub-21, o criativo leonino passa a estreante no principal escalão das selecções nacionais.

A selecção nacional junta-se durante a noite desta segunda-feira e inicia os trabalhos na terça-feira, na Cidade do Futebol, em Oeiras.

Portugal defronta as Ilhas Faroé na quinta-feira, pelas 19h45, no Estádio do Bessa. No domingo, os campeões europeus jogam no Ferncváros Stadion, em Budapeste, diante da Hungria. Jogos com relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+