Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Portuguesa

Coentrão, Bruma, Varela e Nélson Oliveira na convocatória para as Ilhas Faroé e Hungria

24 ago, 2017 - 12:05

Fernando Santos anunciou os eleitos para os próximos jogos de Portugal na caminhada para o Mundial 2018.

A+ / A-

Fábio Coentrão, Bruma, Bruno Varela e Nélson Oliveira são as novidades da convocatória da selecção nacional para os confrontos com as Ilhas Faroé e a Hungria.

Guarda-redes - Beto (Gozpete), Bruno Varela (Benfica) e Rui Patrício (Sporting)

Defesas - Bruno Alves (Rangers), Cédric Soares (Southampton), Eliseu (Benfica), Fábio Coentrão (Sporting), João Cancelo (Inter), José Fonte (West Ham) e Pepe (Besiktas).

Médios - Adrien Silva (Sporting), André Gomes (Barcelona), Danilo Pereira (FC Porto), João Mário (Inter), João Moutinho (Mónaco), Pizzi (Benfica) e William Carvalho (Sporting).

Avançados - André Silva (Milan), Bernardo Silva (Manchester City), Bruma (RB Leipzig), Cristiano Ronaldo (Real Madrid), Gelson Martins (Sporting), Nélson Oliveira (Norwich) e Ricardo Quaresma (Besiktas).

Portugal defronta as Ilhas Faroé a 31 de Agosto, no Estádio do Bessa, e a Hungria a 3 de Setembro, em Budapeste. Ambas as partidas têm início marcado para as 19h45 e contam para o grupo B da fase de qualificação do Mundial 2018.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Vigia Coelhos
    24 ago, 2017 Lisboa 15:04
    12 em 24 é obra!
  • 24 ago, 2017 13:02
    O senhor fernando santos amanha tambem pode estar casado com um homem!
  • rosinda
    24 ago, 2017 palmela 12:55
    Porque razao este governo nao mistura homens e mulheres nas cadeias? No fundo deve ser o que eduardo cabrita pretende! Passar uma velhice divertida no meio de mulheres e homens!

Destaques V+