Tempo
|
A+ / A-

Taça das Confederações

O "momento difícil" da Selecção e a vontade de manter a "cabeça erguida"

28 jun, 2017 - 22:12

Confira as reacções dos jogadores da Selecção Nacional após a eliminação nas meias-finais da Taça das Confederações.

A+ / A-

William Carvalho: "Saímos de cabeça erguida"
"Infelizmente, perdemos nos penalties mas saímos de cabeça erguida porque fizemos uma excelente campanha. Agora temos de descansar para conseguir o terceiro lugar".

Cédric Soares: "É um momento difícil, as coisas não correram bem"
"Perder assim nos penalties é sempre uma questão de sorte. Custa mas agora é levantar a cabeça e pensar no próximo jogo. É essa a nossa mentalidade, pensar sempre no próximo jogo e estar sempre com um pensamento positivo. É um momento difícil. Acreditámos até ao final mas as coisas não correram bem. É algo que nos foge do controlo, é uma questão de probabilidades e é difícil".

Bernardo Silva: "O Bravo defendeu três, portanto, parabéns ao Chile"
"Os penáltis estão relacionados com a sorte. O Claudio Bravo defendeu três penalties, portanto, parabéns ao Chile. Merecem estar na final. Quando se falha o primeiro e depois o segundo, a pressão aumenta muito porque não se pode falhar mais. Infelizmente, hoje não tivemos a sorte que tivemos noutras alturas, inclusive no Europeu. Não conseguimos marcar as nossas grandes penalidades, o Chile conseguiu. Parabéns ao Chile. Portugal entra sempre para ganhar. Já que não podemos ganhar, queremos obviamente ficar em terceiro. Vai ser um jogo muito importante para nós. Estamos tristes porque o nosso objectivo era o primeiro lugar".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Horacio
    02 jul, 2017 Lisboa 14:50
    A selecao nao tem treinador .desde Scolari que nao tem . Tem jogadores mas joga sempre da mesma forma e ja nem as selecoes do Mexixo e Chile tem medo desta falta de criatividade.. O Santos e um dinasauro do futebol. Nao vou dizer ultrapassado porque ele nunca esteve adiantado.
  • Francisco António
    29 jun, 2017 Lisboa 07:32
    A selecção mereceu perder ! Trabalhou para tal ! Mas há coisas boas com esta derrota nos "penalties" ! Vão de férias mais cedo, ajudam nos trabalhos domésticos e não serão construídas mais estátuas ! Já bastam as do Patrício e do capitão...
  • Francisco António
    28 jun, 2017 Setúbal 22:23
    A selecção mereceu perder ! Os jogadores foram fraquinhos e não se esforçaram ! O ar de vedetas não chega e o exemplo dos chilenos foi de homens que acreditaram e foram à luta ! Os nossos merecem ir de férias !!!

Destaques V+