Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Euro 2016

Tiago: "Portugal ganhou pelo espírito de luta e sacrifício"

04 ago, 2016 - 12:21

Médio português exalta a vitória lusa no Euro 2016 e destaca a forma como "todos se sacrificavam pela equipa", Cristiano Ronaldo incluído.

A+ / A-

Tiago falou sobre a conquista do Euro 2016, em Franaça, feito inédito no futebol português.

Após ser interveniente fundamental durante a fase de qualificação, o médio português Atlético de Madrid não entrou na convocatória de Fernando Santos para o campeonato da Europa, devido a recuperação tardia de uma lesão que o privou de boa parte da época. Ainda assim, em entrevista ao jornal "as", o jogador mostrou-se feliz pela conquista lusa.

"Apreciei muito a forma como Portugal ganhou o Europeu. Via-se que todos se sacrificavam pela equipa, o próprio Cristiano Ronaldo o fazia. Quando numa boa equipa todos trabalham unidos, é possível alcançar feitos importantes e Portugal é outra prova disso", afirmou o médio, de 35 anos.

"Talvez noutros anos, em anteriores campeonatos, Portugal tenha tido futebolistas melhores e mais espectaculares, mas acabou por ser esta equipa a ganhar pelo espírito de luta e sacrifício que teve. Fiquei muito feliz com esta conquista da selecção", admitiu Tiago.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+