Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Fernando Santos nos 50 melhores treinadores do mundo para a "FourFourTwo"

27 jul, 2016 - 10:59

Seleccionador nacional, campeão europeu por Portugal, é o 33.º melhor de 2016. Rui Vitória, treinador do Benfica, também entra na lista.

A+ / A-

Fernando Santos integra a lista dos 50 melhores treinadores do mundo em 2016, elaborada pela prestigiada revista "FourFourTwo".

O seleccionador nacional, que liderou Portugal à conquista do Euro 2016, em França, surge na 33.ª posição. Rui Vitória, campeão nacional pelo Benfica, também integra a lista, ocupando o 39.º lugar do "ranking".

A "FourFourTwo" elogia a "fiabilidade de Fernando Santos, transformando Portugal numa equipa difícil de vencer", ainda que saliente, também, "a sorte que acompanhou" o treinador luso durante o Europeu.

Rui Vitória saltou directamente para a lista de 50 nomes, graças "às opções destemidas por Sanches e Ederson", além da "resposta dada a Jorge Jesus, que passou boa parte da época a tentar diminuir o Benfica". Para a publicação britânica, o técnico de 46 anos "colocou um ponto final nas dúvidas sobre a capacidade de treinar ao mais alto nível".

A lista ainda não foi divulgada na íntegra, pelo que não são, ainda, conhecidos os 10 primeiros do "ranking".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+