07 jul, 2016 - 15:30
O seleccionador nacional, Fernando Santos, diz que não tem preferência para o adversário de Portugal na final do Euro 2016, mas, ainda assim, não deixa de desejar a equipa que se adapte pior ao jogo da Selecção.
"Se tivesse de escolher, escolhia sempre aquela que se adapte menos ao jogo de Portugal, mas não tenho preferência nenhuma. Venha quem vier, nós temos o objectivo é de ganhar. Para isso não interessa quem vai ser o adversário", disse Santos, em conversa com os jornalistas, em Marcoussis, esta quinta-feira, horas antes de ser conhecido o adversário de Portugal
Fernando Santos deu, esta quinta-feira, uma mini-folga aos jogadores, após a vitória sobre o País de Gales, nas meias-finais. A preparação para a final começa na sexta-feira.
Ainda esta quinta-feira, a seguir ao jantar, os jogadores vão assistir, em grupo, pela televisão, ao França-Alemanha, jogo que decidirá o adversário de Portugal em Saint-Denis.
Para o jogo de domingo,Pepe continua em dúvida.
A final vai disputar-se este domingo, às 20 horas, em Saint-Denis. A coroação, ou fim do sonho, de Portugal no Euro 2016 vai ter relato na Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.