Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Justiça

Caso dos e-mails vai a julgamento

11 jan, 2019 - 11:44 • Redação

Benfica e FC Porto sem acordo na audiência preliminar realizada na Invicta, esta sexta-feira. Encarnados exigem indemnização de 17,7 milhões de euros.

A+ / A-

O caso dos e-mails vai a julgamento, depois de Benfica e FC Porto não terem chegado a acordo na audiência preliminar realizada esta sexta-feira, no Juízo Cível do Porto.

A ação interposta pelos encarnados diz respeito à divulgação dos famigerados e-mails do clube da Luz por parte do Porto Canal.

Sem acordo à vista entre as partes, o caso avança para a barra dos tribunais, com o Benfica a exigir ao FC Porto e ao referido canal uma indemnização de 17,7 milhões de euros por dano de violação de correspondência privada.

O FC Porto avançou igualmente com uma contravenção, exigindo uma indemnização de valor não divulgado.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Juíz Vermelho
    11 jan, 2019 Catedral da Luz 14:28
    Acordo!? Mas qual acordo!? Pode lá haver acordo depois do que se passou, e do que o insolvente andou a fazer, com a benção do Padrinho e a coberto do Porto Canal e dos bloguistas associados ... Para Tribunal e 17,5 milhões é pouco. E estamos à espera duma "fuga de informação" em que as identidades dos bloguistas que andaram a divulgar dados confidenciais venham a público ... Não podem ser só os e-mails!

Destaques V+