Tempo
|
A+ / A-

Benfica confirma castigo do IPDJ e vai impugnar a decisão

31 ago, 2018 - 18:17

A decisão surge devido ao apoio do clube à claques ilegais. O clube terá ainda de pagar uma multa superior a 55 mil euros.

A+ / A-

O Benfica já reagiu ao castigo do IPDJ, que puniu as águias com um jogo à porta fechada.

Em comunicado oficial, o Benfica admitiu que vai recorrer e impugnar a decisão do Instituto Português do Desporto e Juventude.

"Tendo tomado conhecimento de uma decisão proferida pelo IPDJ, pela qual lhe é aplicada uma coima de 56.250,00€ e uma sanção acessória de um jogo à porta fechada, o Benfica informa que irá impugnar e recorrer da referida decisão, dentro do prazo legal previsto de 20 dias úteis", pode ler-se.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+