Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

António Costa também pediu bilhetes para o Estádio da Luz

21 mar, 2018 - 11:35

Revelações da revista "Sábado" dizem respeito ao tempo em que o primeiro-ministro presidiu à Câmara de Lisboa. Os destinatários foram os filhos de Costa.

A+ / A-

António Costa, enquanto presidente da Câmara de Lisboa, solicitou ao Benfica, por diversas vezes, bilhetes para jogos de futebol no Estádio da Luz, avança a "Sábado".

De acordo com a revista, em Novembro de 2012, quando o Benfica jogou contra o Celtic, para a Liga dos Campeões, a secretária de Costa, depois de ter recebido um convite oficial para o presidente da autarquia, "perguntou se era possível mais dois, que posteriormente passou a um". destinado a Pedro Costa, filho do actual chefe do Governo de Portugal.

O Benfica garantiu o "rectângulo mágico" de acesso, tendo a responsável pelas Relações Públicas, Ana Paula Godinho, advertido a secretária de Costa que o filho teria que aparecer bem vestido para a tribuna presidencial. "Peço que recorde o Pedro das calças de ganga e ténis... não deixamos mesmo....".

Ainda de acordo com o artigo, em Agosto de 2012, Carla Matos, secretária de Costa na autarquia de Lisboa, fez chegar ao Benfica o pedido de "dois ingressos para o jogo Benfica-Sporting de Braga, em nome de Catarina Costa". A solicitação chegou ao administrador da SAD benfiquista Domingos Soares Oliveira: "Pedido para a filha do dr. António Costa". O administrador, segundos os novos emails revelados pelo blog "Mercado de Benfica", terá dado seguimento ao pedido.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • João Lopes
    21 mar, 2018 Viseu 17:36
    Os socialistas, e não só, gostam de armar ao "importante". A vaidade, pouco a pouco, vai corrompendo…
  • Americo
    21 mar, 2018 Leiria 14:09
    A politica do compadrio...................
  • Vermelhão
    21 mar, 2018 Évora 12:48
    Grandes criminosos. Pedirem bilhetes ao Benfica. Têm que ser todos demitidos, convocar eleições antecipadas e nenhum destes políticos se poderá recandidatar. Estes Sr.(s) não sabem, que não podem pedir bilhetes a este clube e que em vez disso deviam ter pedido fruta, café com leite, rebuçadinhos, quinhentinhos e até uma viagenzita ao Brasil? Assim não podemos continuar a votar nesta gente...como diz o André. Nas próximas eleições, ou voto no Pinto da Costa ou no Bruno de Carvalho. Tanto faz, porque eles são um e a mesma coisa!
  • andré
    21 mar, 2018 Portugal 12:11
    continuem a votar nesta gente...

Destaques V+