Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

João Carvalho e mais 19 para o Basileia. Grimaldo de fora

04 dez, 2017 - 20:01

Lateral-esquerdo espanhol não vai a jogo na despedida encarnada da Champions, bem como Filipe Augusto. Jovem médio integra convocatória alargada de Rui Vitória.

A+ / A-

Rui Vitória convocou 20 jogadores para a recepção do Benfica ao Basileia, a contar para a sexta e última jornada do Grupo A da Liga dos Campeões.

Já sem possibilidades de continuidade na Champions nem de uma eventual "repescagem" para a Liga Europa, o técnico dos encarnados confirma o que prometeu na antevisão do jogo, chamando algumas unidades que não têm sido utilizadas com regularidade.

Salta à vista o caso evidente de João Carvalho, que regista apenas nove minutos, completados no encontro da Taça de Portugal, frente ao Olhanense.

Por outro lado, destaque para a ausência de Grimaldo dos eleitos, o que deixa antever que Eliseu será o titular no lado esquerdo da defesa.

O lateral-esquerdo espanhol não era dado como lesionado - não há casos clínicos a registar -, ficando de fora, pressupõe-se, por mera gestão de esforço.

Quanto a Filipe Augusto, dado como apto, não figura nas escolhas de Rui Vitória.

O Benfica-Basileia arranca às 19h45 de terça-feira, no Estádio da Luz, com arbitragem do espanhol Gil Manzano. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de 20 convocados de Rui Vitória

Guarda-redes: Svilar e Bruno Varela;
Defesas: Lisandro, Luisão, Douglas, Eliseu, Jardel e André Almeida;
Médios: Fejsa, Samaris, Zivkovic, Salvio, Pizzi, Rafa, Diogo Gonçalves e João Carvalho;
Avançados: Raúl Jiménez, Jonas, Gabriel Barbosa e Seferovic.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+